Arquivo do blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PREFEITURA REALIZA BINGO PARA HOMENAGEAR MÃES DE TRIZIDELA DO VALE


Para as comemorações alusivas ao Dia das Mães, dia 11 de maio, a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Assistência Social estará realizando neste sábado dia 10, o Bingão das Mães com vários prêmios e sorteios para as mães Trizidelenses.

Segundo prefeito Fred Maia, cerca de 40 mil reais em prêmios serão oferecidos no evento que tem o intuito de presentear e valorizar as mães da cidade. “Estaremos realizando esse bingo como forma de homenagear essas mulheres que são o sinônimo do amor mais puro que um ser humano pode ter”, disse o gestor municipal.

Fred Maia lembrou que ao longo de 16 meses a administração municipal vem trabalhando muito para dar dignidade para as mães de Trizidela do Vale, começando pela melhoria, acolhimento e reforma do Hospital de Maternidade Dr. João Alberto. Destacou também o trabalho que as secretarias de Assistência Social e da Mulher vêm realizando junto as essas mulheres, como o projeto Canguru, os cursos para mães iniciantes e as palestras educativas que são realizadas pela secretaria de Saúde para ensiná-las a prevenir várias doenças.

As cartelas serão entregues nas residências das mães de Trizidela de acordo com o cadastro único do município. Entre os prêmios que serão oferecidos no Bingão das Mães, podemos destacar uma Moto Honda Pop 100, uma máquina de lavar, um fogão seis bocas, uma geladeira duplex e um tv de Led 42”. Além de vários prêmios que serão sorteados pelo número da cartela.

O bingão das mães será realizado na Praça de Eventos da baixada, a partir das 15h, e em seguida o cantor Matheus Sousa sobe ao palco pra animar as mães.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário